sexta-feira, 28 de maio de 2010

New blog - McFly Dreamland


Oi gente!
Essa é a minha primeira postagem nesse blog,(não diga!hashua)na verdade pra quem não sabe, eu tenho um outro blog, Tudo Sobre McFly, e é nele que eu posto notícias dos guys!
Eu criei esse aqui pra eu poder postar minhas fics (histórias de ficção) onde eu sempre coloco os queridos guys de personagens!
Eu sempre gostei de escrever fics, só que eu nunca tinha públicado uma por vergonha sabe???Até que eu publiquei minha fic "Músicos muito gatos" no Tudo Sobre McFly. É eu sei que aquela fic ficou horrivel!Anyway,eu resolvi criar esse blog pra poder postar as minhas fics por diversão mesmo!Espero que vocês gostem gente!
Não se esqueçam de deixar um comentário no final da fic que você ler!hashua!Pode demorar um pouco pra eu começar a postar, mas mesmo assim, eu espero que vocês gostem!
Vocês acham que o nome: McFly Dreamland ficou legal??Eu demorei um tempão pra escolher!!!
:)
É isso, espero que vocês curtam!
beiJONES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário